Eu não nasci de máscara!

Por Erasmo Oliveira, jornalista, pesquisador sobre o Vínculo entre Humanos e Animais e colaborador do Habri Central Purdue University.

Ano 2020. A Humanidade “evoluiu” assustadoramente (no sentido mais amplo desta palavra); Criou asas, conquistou outros planetas, brincou de Deus manipulando o DNA e o átomo. Hoje, é muito “natural” usar um smartphone, mas parece ridículo ouvir o silêncio e conversar com nosso eu interior e nossa essência.

A pandemia do Século XXI nada deve à Peste Negra da Idade Média: mais uma vez a Raça Humana está de joelhos diante de um ser microscópico e os maiores líderes mundiais estão batendo a testa no vidro, tentando sair do labirinto. A grande solução seria usar uma máscara e evitar o contato com outras pessoas?

Vamos falar sobre três assuntos, que são o futuro, porque eles resgatam nossas origens. A Natureza tem a resposta para todos os problemas que a tecnologia e o dinheiro criaram, mas não conseguiram resolver.

No passado, na criação de nosso Sistema Solar, quem veio primeiro foi o Sol e sua fonte inesgotável de luz e calor, os quais cruzam bilhões de quilômetros no espaço e trazem vida à Terra. O mesmo acontece com a cura feita à mão, que pode ser aplicada pessoalmente ou remotamente, trazendo harmonia para quem estiver pronto para recebê-la. Se o paciente não merece ser tratado pela cura feita à mão, ele é livre para se encharcar com antibióticos e radiação, pagando caro por tomografias, ressonâncias magnéticas e outros tratamentos de “última geração” (a última da humanidade antes de seu extermínio?), tendo seu corpo invadido por compostos artificiais. Cada um escolhe seu caminho.

Nossa definição de cura feita à mão é a terapia que canaliza as energias do Universo para o corpo do paciente através da imposição das mãos. As curas como Jesus fez, por exemplo.

A cura feita pelas plantas é outra ferramenta poderosa para resgatar as origens do ser humano, aproximando-o da Natureza e de uma vida cheia de saúde. Por milênios, os xamãs curaram seus povos indígenas com a sabedoria das plantas. Há apenas pouco mais de cem anos, alguém viu o potencial econômico de milhões de pessoas se viciando e hoje temos uma humanidade dependente de produtos químicos, com doenças crônicas e que fazem a sorte de um pequeno grupo de espertalhões. Atualmente, os remédios são produtos comerciais, atingem metas de vendas como qualquer outro e a única diferença entre medicamento e veneno é a dose. As pandemias são oportunidades de negócios e o paciente é apenas mais um mero cliente.

A cura feita pelas plantas oferece saúde através, por exemplo, do simples contato entre a pele do paciente e um sachê de ervas ou a ingestão de uma xícara de chá.

Os animais existiam na Terra muito antes do Ser Humano, não importa se você é criacionista e acredita em Adão e Eva ou se é evolucionista e acredita que somos descendentes de macacos. O fato é que cada animal está no planeta com uma missão específica e alguns escolhem nossos lares para abençoar. Nossos animais de estimação costumam manifestar a doença que afeta seus tutores humanos. Um animal doente pode ser a chave para curar toda a família e simplesmente precisamos perguntar ao animal o que ele pensa e sente. Quem tiver humildade e sensibilidade para ouvir seus sábios conselhos, prosperará.

Falar a língua dos anjos é procurar aprender a língua dos anjos de quatro patas e conversar com eles em uma via de mão dupla.

Essa é a ideia da terapia totalmente abrangente, ver a situação de vários ângulos e focar na harmonia de cada pessoa, inserida em cada família. 

O ecossistema doméstico, incluindo o lar, os animais e até as memórias que vivem lá, são pistas que nos levam à cura verdadeira e definitiva. Se você está pronto para aceitar algo além das mentiras da mídia e do poder econômico / publicitário das grandes fábricas de remédios / venenos, procure um terapeuta totalmente abrangente, sério, que veja isso como uma missão de vida e que entenda nossa passagem pela Terra como um breve e pequeno modelo do que é o verdadeiro mundo perfeito que mantemos em nosso subconsciente e isso é que é a realidade. Fuja de celebridades e influenciadores vazios, imorais em seu mercantilismo.

A fama é apenas uma questão de publicidade, investir dinheiro para ganhar mais dinheiro! Não fique muito impressionado com a quantidade de seguidores que o terapeuta pode ter nas redes sociais ou com quem está explodindo neste mundo pré (?) – apocalíptico. Os melhores perfumes estão nos menores frascos e a sabedoria não é um hambúrguer, é uma trufa! A opção é continuar vagando cegamente em um mundo materialista, “curando” uma doença e criando outras duas. Afinal, já existem belos modelos de máscaras e álcool gel com aromas variados. Quem sabe, nossos filhos e netos nascerão (?) usando máscaras, então todo este texto sobre Natureza e vida saudável perderá totalmente o seu significado!

Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não necessariamente reflete a opinião do Canal de Estimação, assim como dos profissionais, empresas e instituições envolvidas neste veículo de comunicação.

Written by