Jhonny Rylston conta como é a sua vida com os pets

Jhonny Rylston, também conhecido como “Pai”, conversou com exclusividade com o Canal de Estimação e contou como é a sua vida com os pets.

Acompanhe!

De pai de pet a “pai também joga”

Jhonny Rylston, também conhecido como “Pai” é gamer e youtuber de 29 anos e faz grande sucesso na internet, chamando seus seguidores carinhosamente de “filharada” e mostra que sua paixão não é restrita ao universo dos games. Desde muito jovem, ele trabalhava em um petshop, no Paraná (PR) para ajudar sua família: “Eu fazia tudo: recebia os clientes, dava banho nos cachorros e até a parte de tosa eu aprendi”, comenta.

Hoje, casado com Izabelle e pai de Ashley de nove anos e Sophie de cinco anos, adotou um gato batizado de “Gato”, uma spitz alemã, a “Roxy”, srds, “Bolt”, “Coragem” e “Diva” e uma chinchila, que se chama “Olaf” para completar a família. Para ele os animais exercem um papel fundamental para manter a alegria e harmonia no lar e ele se considera também pai dos pets. Mas a presença de todos os integrantes ainda não são o suficiente para mantê-lo longe dos pet shops, por isso, orgulhosamente exalta sua veia de empreendedor e tornou-se dono do “Aviário JM”, que sua mãe administra e que é mais uma maneira de continuar a serviço dos pets.

O contato com esse universo o fez se aproximar do público, pois sempre gostou de se relacionar com pessoas. Quando descobriu a profissão de “youtuber-streamer”, voltou seus esforços para a nova área e hoje colhe frutos com seus dois canais ativos: Pai Também Joga e Pai Também Vloga, sendo que neste última sua família é presença constante, bem como os companheiros de estimação e os seguidores acompanham sua rotina, desafios e momentos de lazer: “Os vlogs possibilitam uma maior aproximação com o público e tenho mais certeza da minha missão de trazer alegria e conteúdo educativo e bem humorado para que os pais possam assistir com seus filhos sem se preocupar”, afirma o criador de conteúdo.

Autenticidade e disciplina são a chave

Com o impressionante número de 1 milhão de seguidores no Youtube e audiência consolidada nas demais redes sociais, no ano passado, figurou a importante lista influency.me , entre os 10 nomes do segmento de games de 2019. O reconhecimento veio com disciplina, constância na postagem de conteúdos e a autenticidade do “pai de barba azul”, que chama atenção de jovens e crianças. Por isso, ele busca conciliar os jogos com mensagens positivas e didáticas que respeitem a pluralidade dos seus seguidores.

Written by