[ editar artigo]

Canal de Estimação lança cursos sobre comportamento e negócios no MedVep 2019

Canal de Estimação lança cursos sobre comportamento e negócios no MedVep 2019

Foi pensando em contribuir para o aprimoramento da classe médica veterinária que nós, do Canal de Estimação, desenvolvemos o Programa de Autodesenvolvimento para Médicos Veterinários.

Nosso trabalho proporciona vivências únicas para que cada vez mais profissionais e empresas possam investir na educação continuada e no potencial de suas equipes, proporcionando aos seus clientes experiências positivas a partir do engajamento da equipe, do atendimento integrado, padronizado e por profissionais qualificados, gerando um consequente aumento nos resultados das empresas e na vida dos envolvidos - médicos, tutores e pacientes.

O Programa de Autodesenvolvimento para Médicos Veterinários, desenvolvido pela Legado Coaching e Comunicação, empresa detentora da marca Canal de Estimação, inclui várias atividades como cursos online, presenciais, processos de coaching e mentoria individidual ou em grupos.

Nosso objetivo principal é orientar, incentivar e acompanhar o autodesenvolvimento do Médico Veterinário para que alcance a Alta Performance no seu dia a dia, na gestão da carreira e de suas equipes, no desenvolvimento da criatividade para criar oportunidades de negócios e para encontrar bem-estar no exercício da profissão.

Cursos serão apresentados ao público durante o MedVep 2019

Os interessados poderão conhecer em detalhes o cronograma de cada um dos cursos visitando o stand do Canal de Estimação durante a VetFair, no MedVep 2019. "Além da apresentação ao público, teremos condições especiais de lançamento para aqueles que visitarem nosso stand e fizerem a matrícula nos cursos durante o MedVep 2019", afirma, Pauline Machado, diretora do Canal de Estimação e responsável pelo desenvolvimento dos cursos.

Dentre os cursos que contemplam o Programa de Autodesenvolvimento para Médicos Veterinários, estão:

  • Médico Veterinário de Alta Performance
  • Liderança e desenvolvimento de equipes para Médicos Veterinários
  • Vendas e negociação para Médicos Veterinários
  • Geração de oportunidades de negócios para Médicos Veterinários

De acordo com a diretora do Canal de Estimação, haverá, ainda o lançamento de um novo projeto voltado para a saúde emocional dos Veterinários. "Nosso foco é que as pessoas estejam sempre bem informadas para que os animais, sejam eles seus pets ou seus pacientes, sejam bem cuidados, e nessa linha editoral incluímos não apenas os tutores dos pets, mas, também os Médicos Veterinário, pois, entendemos que quanto mais feliz e bem emocionalmente o veterinário estiver, melhores condições ele terá para atender o animal e seu tutor. Pensando nisso, desenvolvemos um projeto específico para a saúde emocional dos veterinários, que também terá o seu lançamento na feira", ressalta Pauline Machado.

O stand do Canal de Estimação fica entre as travessas J e K, número 143.


Siga o Canal de Estimação também no Instagram - @canaldeestimacao, e acompanhe os nossos bastidores!

 

 

Canal de Estimação
Canal de Estimação
Canal de Estimação Seguir

Informações para lhe manter bem informado e seu pet mais bem cuidado.

Ler matéria completa
Indicados para você