Petlove transforma a sexta-feira 13 em ação especial para gatos pretos

Sempre associado ao azar, o gato preto vai ganhar protagonismo na próxima sexta-feira 13, data em que esses animais costumam ficar em evidência e chegam até a sofrer maus tratos. A Petlove — maior ecossistema pet do Brasil, — vai ressignificar essa associação negativa e liderar um movimento em defesa dos gatos pretos, com a Black Cat Friday.
 

A desinformação ainda é uma barreira para que os gatos pretos encontrem o amor de tutores. Segundo dados da ONG brasileira Catland, especializada no resgate e adoção de gatos, cerca de 60% dos animais que estão à espera de um lar têm o pelo na cor escura e de acordo com a ONG britânica Cats Protection estes felinos demoram 13% a mais de tempo para serem adotados. Na Catland, apenas 11% de todos os felinos adotados na ONG eram pretos.
 

O azar vai dar lugar à sorte e tutores de gatos terão até 50% de desconto em produtos selecionados especialmente para os felinos nessa data e 100% de desconto na primeira mensalidade do plano de saúde. Nas redes sociais, a campanha irá desmistificar a conotação negativa associada a estes pets por meio de curiosidades, além de incentivar o público a postar fotos mostrando seu amor pelo bichano.
 

“A Petlove tem como propósito transformar o mundo em um lugar onde todos os pets possam ser mais felizes e saudáveis. A campanha Black Cat Friday é uma resposta à conotação negativa que os gatos pretos sofrem principalmente em datas ligadas ao mau agouro, como a sexta-feira 13. Vamos transformar o azar em sorte para os pets e seus tutores com essa Black Friday exclusiva que não acaba por aqui. A ação acontecerá sempre que houver uma sexta-feira 13, desmistificando de vez os bichanos e a data”, comenta Filipe Botton, Head de Marca e Comunicação da Petlove.
 

No catálogo da marca, estão rações, petiscos, medicamentos, produtos de higiene e limpeza, brinquedos e acessórios, além de planos de saúde, somando mais de 480 itens específicos para os felinos.

Written by