[ editar artigo]

Você compraria um carro específico para quem tem animais?

Você compraria um carro específico para quem tem animais?

Com de mais de 70 milhões de cachorros e gatos, o Brasil é o quarto maior país em população de animais de estimação em todo o mundo, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). E como os bichinhos caseiros são considerados parte da família, a Nissan criou uma versão totalmente voltada aos familiares com pelos do seu modelo mais vendido no Brasil, o crossover Nissan Kicks.

Batizado de Kicks For Pets, o carro foi desenvolvido pelo Estúdio de Design da marca no Brasil e traz itens de conforto para os animais e praticidade para o transporte dos bichinhos nos passeios, demonstrando que o modelo fabricado em Resende (RJ) é o carro perfeito para aventuras familiares.

O compartimento de bagagem do Nissan Kicks de 432 litros foi transformado em um confortável refúgio para os pets, com recursos selecionados para beneficiar os animais e os donos. Assim o Nissan Kicks For Pets tem uma cobertura especial em toda área do porta-malas para manter o veículo limpo após um passeio no parque e que é, ao mesmo tempo, confortável para os bichinhos. Na parte inferior do compartimento foram incluídas gavetas para a acomodação de acessórios como coleiras ou mesmo ração.

Outras facilidades do Nissan Kicks For Pets são a cama avulsa para que o pet descanse antes do retorno para a casa e duas vasilhas para água e comida. Tudo para que os passeios sejam tranquilos e confortáveis.

Para o dono do animal, não será mais necessário o uso da força para erguer o cachorro, por exemplo, para entrar no porta-malas. Uma rampa removível e que pode ser recolhida e acomodada no porta-malas facilita a subida do animal no carro.

Canal de Estimação
Pauline Machado
Pauline Machado Seguir

Diretora Editorial do Canal de Estimação e apresentadora do programa Canal de Estimação, exibido pelo RIC Play - plataforma digital do Portal de Notícias do Grupo RIC | Rede Record do Paraná. Há 14 anos desenvolve ações em prol dos animais.

Ler matéria completa
Indicados para você