[ editar artigo]

Startup curitibana cria câmera para monitoramento à distância dos pets

Startup curitibana cria câmera para monitoramento à distância dos pets

Da redação

Quem divide a casa com animais de estimação, normalmente sofre nos momentos em que tem que deixá-los sozinhos em casa, seja quando sai para o trabalho, faculdade ou tem eu passar um final de semana fora sem poder levá-los.

Pensando nisso, a PlayPet, startup Curitiba, especializada nos segmentos de produtos inteligentes para pets, desenvolveu uma forma de você interagir com o seu bichinho mesmo estando longe, permitindo saber, em tempo real, como está o seu animal de estimação, por meio do aplicativo disponível para Android e iOS.

A tecnologia é de fácil instalação e pode ser fixada em superfícies metálicas, podendo ser rotacionada para obter o melhor ângulo. A Câmera PlayPet Intelbras possui, ainda, imagens de alta resolução, visão noturna e corpo de visão de 111º (diagonal), permitindo que você monitore seu animal de estimação mesmo no escuro. “Ela é ideal para ambientes internos e é totalmente integrada com os comedouros da PlayPet, todo o controle estará em suas mãos, pois ele é feito através do aplicativo, instalado em seu smartphone”, explica o CEO da Playpet, Rafael Souza.

Além da câmera de monitoramento, a PlayPet também oferece um comedouro, que funciona conectado à uma rede sem fio wi-fi, tem capacidade para até 2 quilos de ração, possibilitando que o alimento seja liberado em tempo real, de qualquer lugar, ou de acordo com os horários pré-programados pelo usuário por meio do aplicativo.

Canal de Estimação
Canal de Estimação
Canal de Estimação Seguir

Informações para lhe manter bem informado e seu pet mais bem cuidado.

Ler matéria completa
Indicados para você