[ editar artigo]

Shopping Jardim das Américas agora é Pet Friendly

Shopping Jardim das Américas agora é Pet Friendly

O Shopping Jardim das Américas abraça uma das maiores tendências mundiais e agora tem o selo pet friendly, ou seja, a partir deste mês de setembro os animais já poderão passear na companhia dos seus melhores amigos dentro do Shopping - um diferencial para moradores da região que podem aproveitar todo o mix do mall com a família completa.

Pensando sempre no bem-estar dos clientes e para a melhor convivência entre pets e seus humanos, o shopping disponibiliza “cata-caca”, bebedouro pet para refrescar os bichinhos, além de adesivos sinalizadores nas lojas petfriendly, deixando o passeio mais completo.

Os peludinhos são bem-vindos ao mall e todos serão permitidos em nas áreas comuns, com exceção da praça de alimentação e aos cafés, além das lojas que não tiverem os adesivos pet friendly. Apenas os cães guia podem circular por todas as áreas do shopping sem restrições.

Veja abaixo algumas regras de convivência no Shopping parra que o passeio seja bom tanto para humanos quanto para os seus pets!

  • Cães de todos os portes - grandes, médios e pequenos - serão bem-vindos, sempre na coleira, no interior ou nas áreas comuns externas do shopping para não ter nenhum incidente.
  • Se o cão, independente de tamanho ou raça, possuir um comportamento que possa colocar em risco a segurança de pessoas ou animais pedimos a gentileza do uso de equipamentos de segurança (focinheira) e guia curta. Lei municipal 9493/99 - 15/04/99.
  • Elevador/escadas: os pets não poderão usar as escadas rolantes do shopping por questões de segurança, mas estão liberados para usar as escadas fixas e elevadores.
  • Não é permitida a presença de cães de qualquer porte na Praça de Alimentação, cafés e no Centro Médico.
  • Nos banheiros os cães de qualquer porte podem entrar acompanhados de seus donos.
  • No caso de briga ou indisposição entre cães no Shopping, os donos e cães podem ser convidados a se retirar do empreendimento.
  • A limpeza de eventual sujeira do bichinho é de responsabilidade de cada dono.
  • As lojas que autorizarem a entrada dos pets estarão sinalizadas com o adesivo de “permitido”.

Canal de Estimação
Canal de Estimação
Canal de Estimação Seguir

Informações para lhe manter bem informado e seu pet mais bem cuidado.

Ler matéria completa
Indicados para você