[ editar artigo]

Pedigree lança campanha de adoção com mensagens positivas nas redes sociais

Pedigree lança campanha de adoção com mensagens positivas nas redes sociais

Levando em consideração o Dia Nacional da Adoção - e da AdoCÃO, comemorado no último sábado, 25, a Pedigree, marca de ração para animais de estimação, anunciou dias antes, o lançamento da plataforma Dog BOTs.

A ação é uma iniciativa ativada no Dia da AdoCÃO, evento de adoção de cães do Brasil, e transformará os cachorros que estiverem para adoção em BOTs do bem.

Os BOTs caninos serão responsáveis pela geração e envio de mensagens positivas nas redes sociais. A plataforma em si é composta por um teclado em escala ampliada, sendo que cada tecla contém um emoji (símbolo) que expressa uma emoção positiva e é acionado por meio das pisadas dos cães. Brincando, os pets criam e compartilham conteúdos positivos na web junto com um pedido de adoção.

A quarta edição do Dia da AdoCÃO aconteceu no Mooca Plaza Shopping, em São Paulo, em parceria com a AMPARA Animal, uma ação do Programa Pedigree Adotar é Tudo de Bom, que completa 10 anos no Brasil.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde, dos 52.2 milhões de cães no país, 20 milhões estão abandonados, sendo que 70% destes vivem em abrigos e 90% nunca deverão ter um lar.

 

Informações: https://pcworld.com.br/


Siga o Canal de Estimação também no Instagram - @canaldeestimacao, e acompanhe os nossos bastidores!

Canal de Estimação
Canal de Estimação
Canal de Estimação Seguir

Informações para lhe manter bem informado e seu pet mais bem cuidado.

Ler matéria completa
Indicados para você