Cães invadem caminhão dos Correios e comem almoço do carteiro

Da redação

Certamente você já ouviu a frase: “Não se engane com esse rostinho bonito!”. Pois é, essa máxima vale para Bear e Bull, esses dois lindos cães Labradores que vivem nos Estados Unidos.

Com essas carinhas, os dois, que podemos chamar carinhosamente de “meliantes”, encantaram as Redes Sociais após terem armado uma surpresa para um dos funcionários do serviço de entregas de Nova York: invadiram um caminhão de entrega dos Correios e comeram todo o almoço do carteiro.

Preocupado com a alimentação dos animais, o carteiro deixou o seguinte recado para Carol Jordan, responsável pela dupla. “Oi, eu estava entregando um pacote, os dois cachorros entraram no meu caminhão e foram direto no meu almoço, comeram um ovo, algumas cenouras e algumas sementes de abóbora. Eu não sei se isso vai fazer mal pra barriga deles, só pra te informar”.

Ao receber o aviso em sua caixa de correio, imediatamente Carol teve certeza de que se tratava de alguma coisa que seus “meninos” tinham feito, pois, segundo ela, eles sempre estão atentos à movimentação do carteiro na residência.

Em retribuição à gentileza do carteiro, a dona nos labradores enviou uma carta com um pedido de desculpas e um vale de 20 dólares para o Subway para repor os gatos com a alimentação.

A história foi compartilhada por Carol em seu Facebook, somando milhares de seguidores da dupla.

Written by