Bruno Gouveia fala sobre a responsabilidade em ter animais de estimação

A banda de pop rock Biquini Cavadão esteve em Curitiba neste sábado, 17 de junho, para única apresentação no Teatro Positivo, uma realização da Prime Eventos.  E, nós, do Canal de Estimação, fomos até lá conversar com o Bruno Gouveia, vocalista da banda, sobre sua relação com os animais de estimação, para o quadro Minha vida com pets.

Veja o que ele disse!

 

Por Pauline Machado

A banda de pop rock Biquini Cavadão trouxe à Curitiba na noite deste sábado (17), a tournée As Voltas Que o Biquini Dá, que inclui grandes sucessos dos seus 32 anos ininterruptos de carreira, como Tédio, Timidez, Vento Ventania, Múmias, Zé Ninguém entre outras que levantou a plateia durante as quase duas horas de espetáculo.

A caminho do show número 2.500, a apresentação única no Teatro Positivo trouxe também novas canções como Um rio sempre beija o mar, soltos pelo ar, Arco-íris, Você marcou, entre outras que compõem o novo álbum As voltas que o mundo dá, produzido pelo produtor musical Liminha, lançado em janeiro deste ano.

Durante a coletiva de imprensa, Bruno Gouveia, vocalista da banda, que traz em sua formação, Carlos Coelho na guitarra, Miguel Flores da Cunha nos teclados e Álvaro Birita na bateria, falou sobre o novo álbum composto por 12 composições inéditas, assinadas por Biquini Cavadão e não por um dos integrantes, que retratam as experiências que todos vivenciam na vida, sejam elas boas ou não, e ressalta que o disco é uma celebração à vida.

O líder da banda fala ainda, que primeiramente, o novo disco foi disponibilizado apenas nas plataformas digitais, e hoje está disponível também em CD e Vinil.

Written by