Grupo Tomba Latas realiza Festa Junina em prol dos animais

Formado por 10 amigos que amam e se preocupam com o bem-estar animal, o Grupo Tomba Latas realiza neste sábado, 10, o Arraiau Miau em prol dos animais.

 

Além de brincadeiras, bebidas e comidas típicas, a festa junina terá espaço para a Campanha de Adoção de cães e gatinhos. O objetivo é conseguir lares responsáveis para os animais e  arrecadar dinheiro para o pagamento de despesas veterinárias com os que foram resgatados.

 

A festa junina tem entrada franca e é aberta ao público que ama os animais. No entanto, aqueles que puderem contribuir levando ração, vermífugos, anti-pulgas, cobertores, jornal, material de limpeza etc, será de grande valia, pois são artigos de extrema necessidade para o dia a dia dos animais que vivem nos abrigos.

 

De acordo com os realizadores do evento, a participação do público é importante porque é uma festa que reúne muito amor. “As pessoas poderão conhecer o nosso trabalho, dar carinho aos ‘Tombinhas’, como são carinhosamente chamados os animais para adoção e, ainda, ajudar a uma causa nobre”, incentiva Rafaela Militão, integrante do Tomba Latas e responsável pela realização do evento.

 

De acordo com estimativa da prefeitura de Curitiba, em 2016, só na cidade haviam em torno de 50 mil cães vivendo nas ruas, abrangendo também aqueles que têm casa, mas vivem soltos.

 

Então, se você quer ajudar a diminuir este número e dar um lar respeitoso e quentinho para um animal, não esqueça de levar os seguintes documentos:

 

– RG

– Comprovante atualizado de residência

– Levar pelo menos 1 kg de ração para cães e/ou gatos.

 

O evento é uma realização do Tomba Latas e Crazy Cat Gang, outro grupo independente que resgata gatinhos, com apoio do Valentyna Pet Store, Orquidário Morretes e Pamonha Minero.

 

Em caso de chuva o evento acontecerá normalmente.

 

SERVIÇO:

Arraiau Miau

Data: 10/6/17

Horário: 10h às 17h

Local: Valentyna Pet Store – Rua Prof. Ulisses Vieira, 448 – Vila Izabel

Entrada: Franca (se puder, leve 1kg de ração)

Written by