Curitiba terá Insta Encontro Animal neste fim de semana

As redes sociais aproximam não somente pessoas, mas também os animais. Hoje em dia tem até eventos que reúnem celebridades do mundo pet, como o Insta Encontro, que será realizado neste fim de semana em Curitiba.

O objetivo do evento, promovido pelo HiperZoo e pela marca de roupas Jingles Pet Moda Animal, é reunir os tutores e seus animais para dois dias de diversão e interação, além de haver distribuição de brindes, sorteios, lançamento de novos modelos de roupas, gastronomia e um espaço exclusivo para os pets também se divertirem à vontade.

“Buscamos sempre promover o convívio e a troca de experiência entre nossos clientes. Também queremos reunir um grande encontro de amigos que também nos seguem diariamente nas redes sociais”, ressalta a sócia-proprietária do HiperZoo, Patrícia Maeoka.

Além do evento com seguidores e cães famosos no Instagram – alguns com mais de 15 mil seguidores, o evento também dará a oportunidade para os visitantes conhecer e adotar um cãozinho ou gatinho que se encontram sob os cuidados das ONG’s Beco da Esperança e Amigo Animal. Segundo Patrícia, desde de novembro último o HiperZoo realiza encontros de adoção proporcionando a mais de 200 animais a felicidade de encontrar um lar. Para adotar um pet, o interessado deve ser maior de idade e apresentar RG, CPF e comprovante de endereço para assinar o termo de adoção.

E a programação não para por aí. No domingo (23), será realizado o 3º Encontro Nacional de Pit Bulls, promovido pelos grupos Club Pit Bull e Bully Curitiba. A ideia é desmistificar o mito dessas raças, tidas como perigosas e agressivas, e esclarecer as dúvidas do público. Durante o evento também haverá palestra sobre adestramento positivo e comandos básicos para os cães, com o adestrador Rafael Wisneski, do Meu Cão Companheiro.

Para participar da programação é preciso doar um pacote fechado de ração, até 5kg, e roupas de adultos ou crianças que serão destinadas a instituições de caridade.

SERVIÇO:
Insta Encontro HiperZoo e Jingles Pet

Data: 22 de julho (sábado)
Horário: 11h às 17h

Encontro de Adoção com Amigo Animal e Beco da Esperança

Data: 22 de julho (sábado)
Horário:
11h às 17h

3º Encontro Nacional de Pit Bull no HiperZoo

Data: 23 de julho (domingo)
Horário: 14h às 18h

Palestra sobre Adestramento com Rafael Wisneski

Data: 23 de julho (domingo)
Horário: 15h30

Endereço: Rua Desembargador Westphalen, 3.448 – Curitiba/PR
Informações: 
Tel: (41) 3078-0909 / www.hiperzoo.com.br

Written by